A empresa brasileira DL vai lançar na próxima semana os modelos de tablets e-Duk Kids e o e-Voice, um voltado para o mercado educacional e o outro para comunicações. A apresentação dos dois novos tablets da empresa acontecerá na próxima semana na Eletrolar, em São Paulo.

Tablet DL e-Duk Kids

O modelo DL e-Duk Kids é voltado para o público infantil abrangendo a faixa etária de 3 a 12 anos e tem como objetivo estimular o raciocínio lógico e neuropsicomotor da criança através de jogos e aplicativos educacionais. Para chamar ainda mais a atenção das crianças o tablet e-Duk Kids conta com diversas capas de cores diferentes para que os pequenos possam personalizar os seus tablets.

Tablet DL e-Duk Kids

O Modelo de tablet DL e-Duk Kids é voltado para crianças de 3 a 12 anos

O tablet e-Duk Kid vem com uma configuração básica. Sua tela capacitiva tem 7” e seu processador é de 1,0 GHz. O aparelho vem com 512MB de RAM e capacidade de armazenamento de 4GB interno, podendo chegar à 64GB através de um cartão micro SD). A câmera frontal tem 0,3 MP e o sistema operacional utilizado é o Android 4.1. Seu peso é de 300 gramas.

Phablet DL e-Voice

Já o DL e-Voice, além de ser utilizado como tablet também poderá ser usado como telefone. Ao contrário do modelo voltado para crianças, o e-Voice tem seu foco principal nas comunicações e tem entrada para chip GSM de qualquer operadora brasileira. Este modelo tem 7”e pode ser utilizado como phablet.

DL e-Voice

O tablet DL e-Voice tem o foco na comunicação

A configuração do DL e-Voice é basicamente a mesma do e-Duk Kids, no entanto possui um processador um pouco melhor, de 1,2 GHz e câmera traseira de 2 MP além da frontal de 0,3 megapixels.

O lançamento dos dois novos modelos de tablets da DL deve acontecer na próxima semana em São Paulo. Fica também a expectativa pelos preços praticados pelos dois novos modelos fabricados aqui no Brasil pela DL.